domingo, 24 de julho de 2011

Filmes ou cenas que me deram tesão

Domingo é dia de ficar à toa, assistir a um bom filme debaixo das cobertas e ficar agarradinho. Fiz isso o dia todo. Bom demais!!!
Mas vendo um filme aqui, outro pedaço de filme ali, comecei a me lembrar de alguns filmes que me marcaram bastante e me deixaram com tesão. Vou compartilhar algumas dessas cenas que me arrepiam até os ossos.


1- Closer
A cena da Natalie Portman dançando é de uma sensualidade impressionante. Principalmente porque existe no filme toda uma trama de traição, sedução, mentiras...
Quando ele se encontra com ela...observem seu olhar, de loucura, de desejo. Consigo perfeitamente sentir o que está por trás desse olhar flamejante, cheio de agonia.



2- De olhos bem fechados
Claro que marcou. E o engraçado é que toda aquela coisa de sociedade secreta, aqueles rituais, as cenas de sexo (filme sem cortes)... Ainda mais por uma admiradora de Stanley Kubrick.
Na época que assisti, há uns 12 anos atrás, nem imaginava que um dia viria a fazer parte de um meio com alguma similaridade sexual com aquilo tudo. Apenas sexual, claro, pois não se trata de sociedade secreta. Aliás, de secreta não tem nada. Quem dera...
E a imaginação voa com aquela atmosfera misteriosa e surreal, numa trilha sonora quase hipnótica, os corpos nus...



3- Instinto Selvagem 
Não, não é a cena da Sharon Stone cruzando as pernas, e nem qualquer outra que ela participe. Não querendo desmerecer a loira, mas a cena que mexeu comigo quando eu ainda era adolescente é uma do Michael Douglas pegando Jeanne Tripplehorn à força.  Desde aquela época as fantasias são as mesmas. Que safadinha!
Trouxe a cena do filme para quem quiser ver...



video



4- Último tango em Paris
Na versão sem cortes existe uma cena de sexo anal entre Marlon Brando, com aquele olhar de "Poderoso Chefão", sedutor demais.
Sexo anal com manteiga!... Nossa, que brutalidade.
A forma como ele a pega contra sua vontade, e mexe com os quadris sobre ela, rebolando, deslizando... Isso me arrepia toda!

A cena também está aí embaixo:


video

5- Ligações Perigosas
Acho que foi uma das primeiras vezes que morri de tesão na vida. E tudo por culpa de John Malkovich, que faz o papel de um sedutor que adentra no quarto de uma mocinha no meio da madrugada (Uma Thurman). Ah, como eu queria uma visita sorrateira dessas!

video


6- Segundas Intenções
Muitos anos depois de "Ligações Perigosas", lançaram um outro filme também muito sensual, chamado "Segundas Intenções". É praticamente a mesma história, porém se passando nos dias atuais e com jovens atores. Mas esse tem a grande vantagem de ter um dos beijos lésbicos mais bonitos do cinema, entre Sarah Michelle Gellar e Selma Blair


7 - Vick Cristina Barcelona
O filme vale pelas paisagens, pelos diálogos de Woody Allen, pelo Javier Bardem, aquele homen quase feio, mas muito sensual...
Mas, claro, que as cenas da Penélope Cruz com a Scarlett Johansson são maravilhosas! 
Todo mundo sabe que eu tenho um quedinha por essa coisa de loira com morena, e eu não nego. Acho lindo mesmo de se ver.




Até poderia pensar em muitos outros filmes. Mas agora chega de internet. Vou pra cama.
Quem tiver alguma sugestão de filme, gostaria muito de saber.


Beijos!!

13 comentários:

  1. Interessante a postagem... Tem filmes ai que eu ainda não assisti, vou providenciar... hehe

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando lembrar de algum agora, mas com exceção do Último Tango, você listou os meus preferidos! Rsrs Quase ninguém lembra de Closer e Segundas Intenções...

    Assim que lembrar de mais alguns volto aqui.

    Linda, só agora descobri que meu msn estava bloqueado para convites. Se você tentou, manda novamente, ok?

    Beeeeiiijosss...

    ResponderExcluir
  3. adoro seus posts, quero mto que retribua a visita e me adicione como favorito!!

    ResponderExcluir
  4. adoro seus posts, quero mto que retribua a visita e me adicione como favorito!!

    ResponderExcluir
  5. voltei!!!
    Lembrei de mais alguns:

    Summer lovers (http://www.youtube.com/watch?v=1u2SGYmTllM)
    E aqui vale um comentário: Esse é o meu sonho... Essa liberdade num lugar paradisíaco...

    Lua de Fel -Bitter Moon (http://www.youtube.com/watch?v=41qwk42BqyI&feature=related)
    Essa cena acaba comigo, não importa quantas vezes eu veja, pois mistura minhas maiores paixões: dança e sensualidade... Mas o filme é todo sensual!

    3 formas de amar - Threesome (http://www.youtube.com/watch?v=4klWQ6Iud_o)
    Minha respiração acelera com a cena do lago. Amo esse filme!

    Infidelidade (http://www.youtube.com/watch?v=ggjUxS2472k&feature=related)
    A cena do restaurante... Aff!

    Agora fiquei com vontade de assistir todos eles novamente Rsrs

    Ah! Concordo contigo, também é minha cena preferida em Instinto Selvagem! Puro sexo selvagem! Delirante...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aprendiz, querida, obrigada pelas dicas!!! Vou ver todas as cenas. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Adorável Lia,

    vc fez uma seleção de primeira, então nosso trabalho ficou bem mais complicado.... rsrsss... mas deixo minha primeira sugestão por aqui: In the cut (Em carne viva), com Meg Ryan e Mark Ruffalo.

    http://www.metacafe.com/watch/1113422/meg_ryan_in_the_cut/

    bjs

    Eddie W.

    PS.: quando puder, dê uma olhada naquele email para o qual eu te escrevo.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,...
    cheio de dicas ótimas aqui,...
    Amei..
    Tb molho quando vejo filmes assim..
    Molho e pisco kkk
    beijos Liaaa
    Com carinho
    Myah

    ResponderExcluir
  9. Lia, querida, acertei em cheio ao vir hoje aqui! Alguns filmes que não conheço e que certamente vou assistir, a lembrança de outros que marcaram profundamente e, principalmente, a menção de um que toda vez que me perguntam sobre uma fantasia não realizada o cito: o do Kubrick! Menina, esse filme povoa meu imaginário! Falo tanto dele que a Lorinha Ksada (aquela safada, sem-vergonha e cachorra rs) fez um post sobre uma festa nesse estilo, onde todos da blogosfera estariam presentes. Realmente imagino uma festa onde todas as fantasias sejam postas em prática, quais forem elas: de BDSM à fetiches em geral. Esse filme é o meu preferido!
    Um beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas vou assistir alguns que não conhecia. O que desperta mais minha curiosidade são os relacionados lesb. Nunca tive oportunidade mas tenho curiosidade rsrs

    ResponderExcluir
  11. Tem um filme muito tesão. É uma cena de 22 minutos com uma garota negra chamada Japan e uma ruiva chamada Nikki.
    Procure na net por Japan and Nikki. Tu vai gostar.
    att

    ResponderExcluir
  12. Assisti a todos e concordo com todos.
    Posso sugerir o Henry e June que tem umas cenas de arrepiar também.
    Beijinhos molhadinhos
    Sandy

    ResponderExcluir
  13. paabens pelo blog,,,eu e lucia(esposa)seremos seu fieis seguidores,,a sim,,curtimos de montao filme de sexo com violencia,,se tiver mais poste por favor

    ResponderExcluir